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Se você é vendedor (a) , saber mostrar a oferta bem estruturada, é fundamental. Despertar a atenção do cliente pelo serviço é sempre desafiador. Principalmente, quando o foco está em oferecer vantagens através de uma sólida argumentação em vendas.
Pois, quem não gosta de ouvir os seguintes termos: :
Em primeiro lugar, vamos dar início ao assunto central deste post destacando que em algumas ocasiões, ser inovador não é fácil.
Por isso, bem vindo (a) ao time!
Na corrida por um “lugar ao sol”, se destaca aquele que tem mais diferenciais. Hoje, muitas empresas que não procuram se sobressair e acabam ficando para trás, fatalmente.
Isso explica, porque tantos empresários e empreendedoras desistem ou fecham as portas de maneira precoce. Enquanto isso, a gente dá a dica: existem ações que podem levar você para novos caminhos.
Segundo dados do IBGE, atualmente, o nosso país registra mais negócios morrendo do que nascendo. E mais: menos da metade sobrevive por mais de dois anos.
Que tal rever conceitos para saber como aplicar as cartas na manga de forma certa. Vamos exemplificar?
Vá direto ao assunto e convença com uma argumentação sólida. Na era atual, a busca por vantagem competitiva é algo constante. Da mesma forma que você insiste em olhar para o vizinho, a sua grama pode ser tão verde quanto a dele.
Afinal, o mundo das vendas muda, a cada dia.
Seus concorrentes também perseguem uma posição de destaque. Por isso, rever estratégias e conceitos é algo constante.
Se as coisas não mudassem, qual seria a graça? Nenhuma empresa consegue se manter em posições privilegiadas por muito tempo.
O ideal é criar artifícios que não possam ser facilmente imitados. Em contrapartida, a busca pelo aprimoramento constante não deve ser esquecida.
Fuja da óbvio, mas mantenha o pé no chão. Assim, você chegará ao objetivo.
Combinado?
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