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Á primeira vista, quem nunca se deparou com esta situação: realizar um pagamento, sem ter a certeza de fechamento do negócio. Da mesma forma que já utilizou meios de captação, praticamente, “atirando no escuro”. Como ter a certeza de que isso dará certo?
Desde já, a gente resume isso para você: prospecção de oportunidade.
Em primeiro lugar, saiba que a dúvida é algo é absolutamente normal. Além disso, estar ansioso(a) e querer resultados a curto prazo também faz parte da caminhada. Porém, você terá que se acostumar com a prospecção de oportunidade.
Perguntas como “Mas e agora?”, “Como vou faturar?”, surgem frequentemente. Saiba que estes pensamentos podem se tornar um impeditivo para o seu crescimento.
Não se limite.
Na Coisa Simples, o nosso time de especialistas te ajuda a focar no desenvolvimento do seu comercial, pois acredite: os resultados positivos viram com o tempo e de entrega em entrega, sua marca vai ganhando mercado pela confiança e responsabilidade, ninguém começa grande.
Quem é grande hoje, um dia foi pequeno.
Leia também o nosso post sobre captação em aplicativo.
Não tenha em mente se vai fechar ou não, mas pense em não parar suas prospecções elas precisam ser diárias! O problema não é pagar, mas sim quanto pagar.
Para acelerar o faturamento do negócio, gestores e empresários devem saber sobre métricas para tomarem decisões mais assertivas. Uma delas é o Custo de Aquisição de Clientes (CAC), que vem ganhando cada vez mais relevância no meio.
No entanto, muitos ainda não a conhecem.
Conforme o portal resultados digitais:
Custo de aquisição de clientes é o investimento médio em esforços diretos para conquistar um cliente. Na grande maioria das empresas, as áreas que atuam diretamente nesse processo são Marketing e Vendas, mas dependendo do negócio podem variar.
Exemplo: se os seus investimentos diretos em aquisição de clientes somam R$ 10 mil no mês, e com isso você conseguiu 20 clientes, o seu CAC será de R$ 500.
Vale mencionar também que o cálculo é feito sempre considerando os investimentos e novos clientes adquiridos no mesmo período.
Quer saber mais? Venha tomar um café com a gente!
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